quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO: SER MÃE

Olá meus amigos!
Peço desculpa por ter desaparecido de repente mas como já devem saber o meu feijãozinho já nasceu e agora o trabalho é a triplicar.
Bom mas vamos às noticias. O parto foi um pouco dificil (foi provocado porque o bebe já não estava a alimentar-se) mas correu bem e valeu a pena. O bebe nasceu no dia 14 de Setembro de 07, com 48,5cm e 3.110kg e chama-se Matias. É lindo claro. Já lá vão 2 meses e ele está cada vez mais lindo e mais gordo (já pesa 5.180kg). A minha formiguinha está com um pouquinho de ciumes mas adora o "mano chorão".......
São o melhor que tenho na minha vida, a maior riqueza do mundo.
Obrigado a todos os que se preocuparam comigo e com o meu bebe....estamos muito bem e o bebe já começa a fazer as suas gracinhas.
Prometo que sempre que possa vou actualizando o blog e dando noticias do feijãozinho e da formiguinha.

beijinhos

10 comentários:

minds disse...

Como tia babada.... confirmo as palavras da formiguinha! Os meus sobrinhos sao ambos lindos e maravilhosos... e tb sao o meu tesouro!

:)

Anônimo disse...

Que bom saber que são boas notícias!

Parabéns querida!!
beijo brasileiro da titia!

desencanto disse...

De facto mae,tens todos os motivos para estares orgulhosa dos teus rebentos que sao lindos! A Bianca è linda e muito esperta e vivaça.
O Matias è um gordo lindo(apesar de parecido com o pai)(tou a brincar!)
Gosto muito deles.

Monica Silva disse...

Pois é lindita...os teus filhotes são lindossssssss.
A formiguinha está um espectáculo e o feijãozinho é mesmo um bébé encantador.
Felicidades e muita saúde para os 4.

Beijocas grandes

formiguinha disse...

obrigado pelos elogios....não é por serem meus filhos mas são lindos......e eu sou uma mae babada!
e obrigado as tias plo apoio!
adoro-vos

bjs

Anônimo disse...

Passando pra te dar um beijo!

saudades!

Anônimo disse...

Beijos na mamãe e nos bebês!!!!
:)

Osc@r Luiz disse...

PARABÉNS!!!!
Muita saúde pra vocês!


Não me importa o seu idioma, ou onde você está. O meu desejo é o mesmo:


* Alemanha: Fröhliche Weihnachten

* Bélgica: Zalige Kertfeest

* Brasil: Feliz Natal

* Bulgária: Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda

* Catalão: Bon Nadal

* China: Sheng Tan Kuai Loh (mandarín) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun (cantonés)

* Coréia: Sung Tan Chuk Ha

* Croácia: Sretan Bozic

* Dinamarca: Glaedelig Jul

* Eslovênia: Srecen Bozic

* Hispanoamérica: Felices Pascuas, Feliz Navidad

* Estados Unidos da América: Merry Christmas

* Hebraico: Mo'adim Lesimkha

* Inglaterra: Happy Christmas

* Finlândia: Hauskaa Joulua

* França: Joyeux Noel

* País de Gales: Nadolig Llawen

* Galego (na Galicia): Bo Nada

* Grécia: Eftihismena Christougenna

* Irlanda: Nodlig mhaith chugnat

* Itália: Buon Natale

* Nova Zelândia em Maorí: Meri Kirihimete

* México: Feliz Navidad

* Holanda: Hartelijke Kerstroeten

* Noruega: Gledelig Jul

* Polônia: Boze Narodzenie

* Portugal: Boas Festas

* Romênia: Sarbatori vesele

* Rússia: Hristos Razdajetsja

* Sérvia: Hristos se rodi

* Suécia: God Jul

* Tailândia: Sawadee Pee mai

* Turquia: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun

* Ucrânia: Srozhdestvom Kristovym

* Vietnã: Chung Mung Giang Sinh

São os votos do "By Oscar Luiz", do "Flainando na Web" e do "Gente Sem Saúde".

E que 2008 seja o ano das suas realizações!

Um grande abraço deste amigo!

Anônimo disse...

Feliz Natal e muita paz e amor com sua linda família!

Anônimo disse...

Feliz 2008!!
um beijo nas crianças!