sábado, 18 de agosto de 2007

SÓ FALTAM 4 SEMANAS


Olá amigos!
É verdade, não tenho actualizado o meu blog. Acontece que já só faltam 4 semanas para o meu bébé estar cá fora e agora tenho andado com os últimos preparativos.... fazer a mala para levar para a maternidade, preparar as coisinhas do bébé e claro ir descandando aos pouquitos porque como devem calcular estou redonda.....
Está tudo bem comigo e com o bébé mas é claro que a "barrigona" já pesa, e de que maneira.
Prometo que sempre que possa vou actualizando o blog.
beijinhos e bom fim de semana

16 comentários:

Anônimo disse...

Deus lhe ajude e lhe dê um parto maravilhoso!
que seu bebê seja uma luz par um novo mundo!!

beijos brasileiros!!

minds disse...

Redonda? Qual redonda?

ahahahahahahahhahahaah

Quadrada!!!! lol

Agora a serio, konfirmo k a formiga neste momento mais parece um elefante, mas daki a menos de um mês, o meu kerido sobrinho já nasce... e ela volta ao k era... ( isso é o k ela ker!!!!)

bj

encanto/elisabete disse...

querida

Deus lhe proteja e cuide de vc e do bebê!!

boa sorte e boa saúde!

Osc@r Luiz disse...

\o/ Que boas notícias a Minds nos traz!!!
Por aqui, fico rezando pra que seja tudo tranquilo. Por estar longe, não posso fazer muito mais do que isso...
Um beijo e saúde pra ambos!
Mande notícias, tá?

Isália disse...

bem, pelas minhas contas nesta altura devem faltar 2 semanas...deves estar super ansiosa tudo de bom e que tudo corra bem...vais ver que vais ter um feijãozinho lindo.BOA SORTE

Anônimo disse...

SAÚDE, MUITA SAÚDE E AMOR!!!

Osc@r Luiz disse...

Bom dia, querida.
Espero que tenha corrido tudo bem.
Passei pra deixar um beijo e desejar a você e aos feijõezinhos um excelente outono que hoje começa aí, enquanto aqui é a chegada da primavera!

minds disse...

Desafio para ti la no meu blog
bj

Anônimo disse...

Quero notícias da mamãe e do bebê!!

beijos mil!

Anônimo disse...

CADÊ ESSE BEBÊ LINDO?


/;)

minds disse...

desafio para ti e para tds k me visitam!

Anônimo disse...

ESSE bebezinho nasceu?

Anônimo disse...

JÁ NASCEUUUUUUUUUUUUUU?

Anônimo disse...

um beijo! e o bebê??

Anônimo disse...

Cadê esse bebe lindo?

formiguinha disse...

já sim o bebe já nasceu.
obrigado pela preocupaçao.
beijinhos