sexta-feira, 6 de julho de 2007


Olá a todos.................

Hoje quando vim actualizar o meu blog deparei-me com esta nomeação feita pela Minds (http://minds-palavrasoltas.blogspot.com/)!

A cada nomeado é exigível que coloque o selo no seu blog.
De seguida, deve escolher os seus blogues preferidos.
Mencionar essa nomeação no seu próprio blog, avisar que foram nomeados...etc...etc...etc (como de costume).

Agora aqui ficam os meus nomeados:




4º Palavras Para Ti: http://paralianor.blogspot.com/






Foi dificil mas as nomeações já estão feitas....

Bom fim de semana e beijinhos

12 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Minha querida Feijãozinho...
Mãe da criança mais linda que há de nascer...
Seria um privilégio inenarrável receber um prêmio seu... e ainda não perdi as esperanças de realizar esse sonho.
Mas infelizmente, ainda não será dessa vez.
O blog com grelos é um prêmio feminino. Uma das regras dele é que só pode ser dado a uma mulher, cujo blog seja de alguma maneira importante pra você.
Querida... escolha uma felizarda a mais, e a faça tão feliz quanto eu estou agora só por ter sido lembrado por alguém tão especial como você!
Muitos beijos, querida, e muito obrigado!

Mário Margaride disse...

Olá formiguinha...

Parabéns pela nomeação!

Bom fim de semana

Beijinhos

Blondie disse...

Olá Formiguita!!
Muito obrigada pelo prémio!
Gostei muito do teu espacinho! Voltarei.
Beijocas e mais uma vez... obrigada!!!

formiguinha disse...

Osc@r:

não tem nada que agradecer.
peço desculpa mas ainda tou um bocado verde nestas andanças... :)
beijinhos

formiguinha disse...

mário margaride:

obrigado. espero que o fim de semana tenha sido bom.

beijinhos

formiguinha disse...

blondie:

obrigado também gostei muito do teu espacinho e também lá vou voltar mais vezes.

beijinhos

Osc@r Luiz disse...

Querida,
Esta fila anda ou não anda?
Já está criando teias de aranha neste post!
Beijo, saudade!

minds disse...

Bom, concordo com o Óscar, mas a formiguinha tem uma linda menina pekenina (minha sobrinha) que lhe da imenso trabalho e outro a caminho.... é um rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas para ver se ela se lembra do blog vou nomea-lo de blog activista...
Va formiga, acelera o passo e vai buscar o selo la ao meu kanto.........
Toca a dar corda aos sapatos...lol
bjinhos

Miguel disse...

Bem nomeado ...!

Bjks da M&M & Cª!

minds disse...

Outro desafio para ti la no meu cantinho!!!!!!!!!!!

Bai ber...

Anônimo disse...

formiguinha


vc sempre tão doce comigo...........
obrigada querida!

bijo no bebê

Monica Silva disse...

Oi linda. Bigada pelo prémio. Tens de actualizar o teu blog...o feijõazinho. Nem q seja para dizer Olá.

Beijocas