sábado, 19 de maio de 2007

33 Respostas

Ora para responder ao desafio que me lançou a minha cunhada (http://minds-palavrasoltas.blogspot.com) cá vai:

Eu quero – Que os meus filhos sejam felizes...
Eu tenho – 24 anos…
Eu acho – não acho nada, nunca ninguém perde nada para eu achar…
Eu odeio – hipócrisia…
Eu sinto – o meu bebé mexer-se…
Eu escuto – a minha familia….
Eu cheiro – jasmim, adoro…
Eu imploro – por paz!…
Eu procuro – ser feliz…
Eu arrependo-me – do que não faço…
Eu amo – a minha filhinha linda…
Eu sinto dor – quando me magoam…
Eu sinto falta – da minha avó que faleceu...
Eu importo-me – com casos como o do desaparecimento da Maddie...
Eu sempre – choro quando vejo filmes românticos…
Eu não fico – a ver um filme de terror sozinha…
Eu acredito – em Deus…
Eu danço – quando estou sozinha em casa…
Eu canto – quando estou triste…
Eu choro – quando estou desesperada…
Eu falho – por ser demasiado branda…
Eu luto – pela minha vida…
Eu escrevo – muito pouco…
Eu ganho – neste momento nada…
Eu perco – tudo, sou muito despistada…
Eu nunca – digo nunca…
Eu confundo-me – com gémeos….
Eu estou – grávida…
Eu sou – teimosa…
Eu fico feliz – quando ajudo um amigo…
Eu tenho esperança – que as pessoas deixem de abandonar os filhos…
Eu preciso – de dinheiro….
Eu deveria – ter terminado os estudos…

Como ainda sou nova na blogosfera e não conheço ainda muita gente, deixo o desafio para quem o quiser fazer.....

10 comentários:

Elisabete Cunha disse...

Deus ilumine vc e seu bebê!!
lindas respostas!

Osc@r Luiz disse...

Formiguinha,

Como você, também atendi ao desafio da Minds.
Quando o bebê permitir, vá lá ver...
Beijão!
Parabéns pelo seu!

formiguinha disse...

osc@r:

o bébé deu-me um tempinho e já fui lá espreitar as suas respostas....estão o máximo.
Parabéns também pelo seu.

BJ

formiguinha disse...

elisabete:

Em 1º lugar quero agradecer-lhe por ter visitado o meu blog, também já visitei o seu e fiquei maravilhada.
De seguida quero agradecer pela opinião que deu sobre o meu desafio e sobre o meu bébé.

beijinho

Mário Margaride disse...

Olá formiguinha,

Obrigada pela visita ao meu cantinho.

Gostei muito das tuas respostas. São bastantes coerentes.

Bom Domingo

Um beijinho

PS:também coloquei o teu link nos meus favoritos

susybordados disse...

olá amiga
vim retribuir a visitinha que me fizeste
e dizer-te que tenho alguns medidores
vai aos meus blogs que estão os links na pagina principal do meu blogger,
(www.susybordados.blogspot.com )é só clicar em cima dos links que entras direto nos blogs, que tenho lá alguns e vou colocar mais
beijinhos susana

Osc@r Luiz disse...

Formiguinha,

Passando pra te deixar um forte e apertado abraço pelo "Dia do Abraço"!

elisabetecunha disse...

Querida
como vai o nosso lindo bebê?

beijos!

Osc@r Luiz disse...

Formiguinha,

Não deu mais notícias...
Não sei do bebê...
De você...
Ai ai ai!
Por que me deixa preocupado assim?

por uma lágrima disse...

E eu...
Gostei do teu cantinho.
Parabéns.
Beijinho para o feijãozinho